Corpo de Bombeiros PMESP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CB PMESP
CB PMESP
COMUNICAÇÃO
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2020
https://corpo-de-bombeiros.forumeiros.com

[FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1 Empty [FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1

Seg Abr 06, 2020 10:33 pm
FORMULÁRIO CONCURSO PÚBLICO N°2020/1


(( IN CHARACTER ))


INSTRUÇÕES

  • Responda a este tópico.
  • Preencha todos os dados solicitados no formulário. Caso alguma resposta primordial não seja respondida seu requerimento será anulado, tendo que ser refeito.
  • Responda apenas o que for necessário.
  • Seu requerimento poderá ser enviado somente uma vez, por tanto atente-se bem as suas respostas e revise-as.
  • Responda com honestidade, pois você estará sob investigação.


DADOS PESSOAIS

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Data de nascimento:
  • Endereço residencial:
  • Telefone para contato:
  • Naturalidade:
  • Cidade em que nasceu:


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)? :
  • Grau de escolaridade:
  • Possui problemas com a Justiça?:
  • Faz/Já fez uso de entorpecentes e outras drogas? Se sim, cite quais.


INFORMAÇÕES MÉDICAS

  • Possui algum problema de saúde física ou mental? Se sim, cite quais.

  • Faz ou já fez uso de algum tipo de drogas lícitas e/ou ilícitas? Se sim, cite quais.

  • Possui alguma limitação física? Se sim, cite qual.



POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA CB PMESP:

Eu, NOME_SOBRENOME, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.
Assinatura:
Data: DD/MM/AAAA
Você entende e concorda com a declaração acima (IC)?:


(( OUT OF CHARACTER ))
POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

Eu, NOME_SOBRENOME, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a Polícia Militar Do Estado De São Paulo. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que a Polícia Militar Do Estado De São Paulo e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção da Corpo de Bombeiros antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.
Assinatura:
Data: DD/MM/AAAA
Você entende e concorda com a declaração acima (OOC)?:



((INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))


  • Primeiro nome:
  • Idade:
  • Gênero:
  • Há quanto tempo faz RP? :
  • Há quanto tempo joga SAMP? :
  • Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido pela facção? :
  • Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor:



COPIE ESTE CÓDIGO PARA RESPONDER A ESTA APLICAÇÃO!


Código:
[left][size=16][b]DADOS PESSOAIS[b][/size][b][/left][b]


Última edição por CB PMESP em Sáb Abr 11, 2020 11:33 am, editado 1 vez(es)
avatar
Leonardo_Correia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2020
Idade : 22
Localização : Montgomery

[FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1 Empty Re: [FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1

Ter Abr 07, 2020 1:53 am
DADOS PESSOAIS[b]

  • Nome completo: Leonardo Correia Shunck Da Rocha.
  • Idade: 18.
  • Data de nascimento: 22/03/2002.
  • Endereço residencial: Montgomery.
  • Telefone para contato: 11 943852739.
  • Naturalidade: Paulista.
  • Cidade em que nasceu: Dillimore


[b]INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES[size]

  • Possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)? : Sim.
  • Grau de escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Possui problemas com a Justiça?: Não.
  • Faz/Já fez uso de entorpecentes e outras drogas? Se sim, cite quais. Não.


[size=16]INFORMAÇÕES MÉDICAS[size]

  • Possui algum problema de saúde física ou mental? Se sim, cite quais. Não.
  • Faz ou já fez uso de algum tipo de drogas lícitas e/ou ilícitas? Se sim, cite quais. Não.
  • Possui alguma limitação física? Se sim, cite qual. Não.



POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA CB PMESP:

Eu, Leonardo_Correia, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.
Assinatura:[Leonardo_Correia]
[b]Data:
07/04/2020
Você entende e concorda com a declaração acima (IC)?: Concordo plenamente, a declaração.

[size=16](( OUT OF CHARACTER ))


POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

Eu, Leonardo_Correia, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a Polícia Militar Do Estado De São Paulo. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que a Polícia Militar Do Estado De São Paulo e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção da Corpo de Bombeiros antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.
Assinatura:[Leonardo_Correia]
[b]Data:
07/04/2020
Você entende e concorda com a declaração acima (OOC)?: Concordo plenamente, a declaração.



((INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))


  • Primeiro nome: Leonardo.
  • Idade: 18.
  • Gênero: Masculino.
  • Há quanto tempo faz RP? : 3 anos.
  • Há quanto tempo joga SAMP? : 4 anos.
  • Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido pela facção? : Sim.
  • Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor. Segunda há segunda ( 18:00 ás 23:30 ).
avatar
luiz forneck
Convidado

[FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1 Empty informações pessoais

Ter Abr 07, 2020 2:41 am
DADOS PESSOAIS[b]

Nome completo: luiz antonio forneck de oliveira
Idade: 15.
Data de nascimento: 09/02/2005.
Endereço residencial: floresta
Telefone para contato: 51 995357314
Naturalidade: gramado rs
Cidade em que nasceu: gramado


[b]INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES[size]

Possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)? : não
Grau de escolaridade: Ensino Médio em andamento.
Possui problemas com a Justiça?: Não.
Faz/Já fez uso de entorpecentes e outras drogas? Se sim, cite quais. Não.


[size=16]INFORMAÇÕES MÉDICAS[size]

Possui algum problema de saúde física ou mental? Se sim, cite quais. Não.
Faz ou já fez uso de algum tipo de drogas lícitas e/ou ilícitas? Se sim, cite quais. Não.
Possui alguma limitação física? Se sim, cite qual. Não.


POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA CB PMESP:

Eu, luiz_forneck, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.
Assinatura:[luiz_forneck]
[b]Data: 07/04/2020
Você entende e concorda com a declaração acima (IC)?: Concordo plenamente, a declaração.

[size=16](( OUT OF CHARACTER ))


POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

Eu,luiz_forneck, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a Polícia Militar Do Estado De São Paulo. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que a Polícia Militar Do Estado De São Paulo e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção da Corpo de Bombeiros antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.
Assinatura:[Luiz_forneck]
[b]Data: 07/04/2020
Você entende e concorda com a declaração acima (OOC)?: Concordo plenamente, a declaração.


((INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))


Primeiro nome: luiz.
Idade: 15.
Gênero: Masculino.
Há quanto tempo faz RP? :1 mes
Há quanto tempo joga SAMP? : 4 meses.
Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido pela facção? : Sim.
Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor. Segunda há segunda ( 18:00 ás 23:30 ).
avatar
E-girl.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2020

[FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1 Empty Re: [FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1

Qui Abr 09, 2020 10:06 pm
DADOS PESSOAIS[b]

  • Nome completo: Taiga_Flinker.
  • Idade: 22.
  • Data de nascimento: 25/11/1998
  • Endereço residencial: Palomino Creek, casa 111, N41
  • Telefone para contato: 33623
  • Naturalidade: Brasileira.
  • Cidade em que nasceu: São Paulo - São Paulo.


[b]INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES[size]

  • Possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)? : Sim.
  • Grau de escolaridade: Ensino superior completo.
  • Possui problemas com a Justiça?: Não.
  • Faz/Já fez uso de entorpecentes e outras drogas? Se sim, cite quais: Não.


[size=16]INFORMAÇÕES MÉDICAS[size]

  • Possui algum problema de saúde física ou mental? Se sim, cite quais: Nenhum problema mental ou físico.
  • Faz ou já fez uso de algum tipo de drogas lícitas e/ou ilícitas? Se sim, cite quais: Somente bebiba alcoolica.
  • Possui alguma limitação física? Se sim, cite qual: Nenhum problema físico.



POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA CB PMESP:

Eu, Taiga_Flinker, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.
Assinatura:[/b Taiga Flinker]
[b]Data:
09/04/2020
Você entende e concorda com a declaração acima (IC)?: Sim.

[size=16](( OUT OF CHARACTER ))


POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

Eu, Felipe Da Silva, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a Polícia Militar Do Estado De São Paulo. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que a Polícia Militar Do Estado De São Paulo e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção da Corpo de Bombeiros antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.
Assinatura:[/b Felipe Da Silva]
[b]Data:
09/042020
Você entende e concorda com a declaração acima (OOC)?: Sim.



((INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))


  • Primeiro nome: Feli´pe.
  • Idade: 18.
  • Gênero: Masculino.
  • Há quanto tempo faz RP? : 1 ano.
  • Há quanto tempo joga SAMP? : 1 e meio.
  • Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido pela facção? : Sim.
  • Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor. (17:00 as 00:00).
Conteúdo patrocinado

[FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1 Empty Re: [FECHADO] FORMULÁRIO DE INGRESSO CONCURSO N°2020/1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos